Segunda à Sexta-Feira das 07h30 às 17h

CISNORPI irá realizar Mutirão Itinerante de Ultrassom

 

Publicado em: 23/03/2021 17:18 | Fonte/Agência: http://www.blogdomarcosjunior.com.br/2021/03/cisnorpi-ira-realizar-mutirao.html | Autor: Marcos Junior

Whatsapp

 

O Consórcio Público Intermunicipal do Norte Pioneiro (CISNORPI) irá realizar a partir do mês de abril um mutirão de ultrassonografia nos 22 municípios que fazem parte do consórcio. A medida foi possível através de um convênio juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde (SESA).

O Presidente do CISNORPI e Prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares explica que os usuários não precisarão se deslocar de seus municípios para fazer os exames. “Eles receberão a visita de um médico que irá realizar o exame de ultrassonografia inloco dentro de um Posto de Saúde no município atendido”, explica.

A expectativa do Diretor Geral do Consórcio Antônio Carlos, o Nico, é que sejam realizados aproximadamente mil exames nos municípios. “Uma grande conquista para atendimento aos pacientes de todos os municípios consorciados. Parabéns para toda a equipe e ao Presidente Marcelo Palhares pelo empenho”, finaliza.