Segunda à Sexta-Feira das 07h30 às 17h

Tony Palhares assume o CISNORPI

 

Publicado em: 14/06/2021 13:39 | Fonte/Agência: http://www.blogdomarcosjunior.com.br/2021/05/tony-palhares-assume-o-cisnorpi.html | Autor: Marcos Junior

Whatsapp

 

Antonioni Palhares assumiu oficialmente nesta terça-feira, 4, como Diretor Geral do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). Ele conversou com o Blog do Marcos Junior por telefone e destacou que irá retornar a um espaço que já conhece bem.

“Estive 13 anos trabalhando no CISNORPI. Conheço o funcionamento e estou a disposição para poder auxiliar a todos os municípios na área de atendimento realizado pelo SUS que o consórcio presta. Quero agradecer a confiança do Presidente Marcelo Palhares”, enfatiza. Ele esteve como dois anos na Direção da 19ª Regional.

Durante a conversa ele também parabenizou ao ex-diretor Antônio Carlos, o Nico, pelo trabalho que fez no CISNORPI. “Estamos cada vez mais expandindo os trabalhos pela região. Agradeço ao Nico pelo empenho e dedicação que sempre demonstrou”, ressalta.

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro atende 22 municípios da região com consultas eletivas e especializadas em vários segmentos de atuação. Os serviços estão cada vez mais sendo descentralizado para melhoria atender aos pacientes que necessitam de atendimento médico.